FORM NOIVOS

QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TRAJES DE NOIVOS
 
 

terça-feira, 14 de junho de 2011

Como Dobrar e Usar o Lenço do Noivo e dos Padrinhos

Terno, camisa social, colete, cinto, sapatos novos e alguns outros detalhes fazem parte do traje do noivo. Um detalhe importante e moderno é o lenço no bolso do paletó que substitui a flor de lapela. Mas não basta só enfiar o lenço no bolso, sendo necessário dobrá-lo da maneira correta, para não comprometer o visual.


O lenço que faz parte do traje do noivo deve ser no mesmo tecido e cor da gravata ou do colete, se este último for de cor diferente do traje. Se a gravata for estampada o ideal é que o lenço seja da mesma cor de fundo e estampa da gravata, mas nem sempre é fácil comprar uma que venha com lenço. Se a mesma for branca ele deverá ser branco e assim para as demais cores.

Lenço e gravata na cor do colete

Os tecidos de seda ou linho são finesse, mas tecidos mais grossos como o cetim bucol ficam mais firmes e bonitos. Veja na imagem abaixo uma dica de como dobrar o lenço para colocar no bolso, passo a passo. Também existem outras formas de dobrar os lenços para colocar no bolso do paletó do noivo e dos padrinhos com estilo.

Foto do site vitrinenews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua participação é sempre bem-vinda.