FORM NOIVOS

QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TRAJES DE NOIVOS
 
 

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aplicativos no Celular Ajudam na Organização do Casamento

Agora até a escolha do traje do noivo e dos padrinhos conta com a ajuda da tecnologia para auxiliar os noivos na preparação do casamento. Tudo muito prático e enquanto os noivos aguardam o atendimento em alguma loja podem ir consultando outros fornecedores no iphone ou celular.



A Tiffani&Co, renomada joalheria, é uma das pioneiras com a criação de um aplicativo que mostra a sua coleção e permite salvar os designs das alianças que mais agradam aos noivos, dentre outros recursos interessantes.

Na linha de vestidos de noivas temos a "Wedding"(ainda em versão beta) que pesonaliza a imagem dos vestidos conforme o biótipo e a preferencia ou estilo das noivas. E o visual ainda poder salvo em uma galeria de imagens para consultas posteriores. A coisa não para por aí, estendendo-se à lista de convidados (Wedding Invite List), bolos,(Wadding Cake) e até um cronometro (Countdown) que faz a contagem regressiva para a data do casamento, lembrança da data do noivado, chá de cozinha, bodas, aniversários, etc...
Os aplicativos supracitados ainda não chegaram no Brasil, mas a Diocese de SP já tem um aplicativo que ajuda a localizar por GPS a igreja mais próxima, o nome da igreja e dos contatos, bem como horario de funcionamento. Outro aplicativo interessante é o kekanto.com.br que você baixa no seu iphone (veja vídeo com instruções) e consulta diversos serviços, bares e restaurantes na sua região, inclusive aluguel de roupas para casamentos.

Para aqueles que ainda não têm uma tecnologia avançada recomendamos inserir a URL://meuguia.com e adicionar em seus favoritos e acessar o link "Noivas" onde encontra conteúdos de bons profissionais. O Guia é bem completo e, por exemplo, os trajes para noivos e padrinhos podem ser vistos clicando na sequencia Noiva> Moda e Beleza>Trajes Masculinos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua participação é sempre bem-vinda.