FORM NOIVOS

QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TRAJES DE NOIVOS
 
 

sexta-feira, 10 de julho de 2009

PODE O NOIVO USAR TRAJE BRANCO?

Este é um assunto muito polêmico, mas de nossa parte não vemos porque não usar, contanto que o noivo fale com a noiva sobre o seu desejo apenas para não surpreendê-la no altar.
Existem opiniões divergentes sobre o assunto e não temos nada contra a cor branca e até achamos que os “dois pombinhos” ficam muito lindos no altar, principalmente se são jovens apaixonados e puros nas suas intenções.

Veja a seguir alguns comentários sobre os trajes brancos que encontramos sobre o casamento de Alexandre Pato e Sthefani Brito:

“Esta semana o traje do Alexandre Pato em seu casamento deu o que falar, por ele ter escolhido a cor branca.... Bem, o Pato que me desculpe, mas noivo de branco só se for militar e de farda! Fora isso, branco é a cor da noiva”. Escrito por Milene Szaikowski , formada em Design de Produto pela UFPR. Trabalha com organização de eventos. http://noividades.wordpress.com/2009/07/10/traje-do-noivo/

“Amei as fotos do casamento da Sthefany Brito e do Alexandre Pato... mas realmente... não gosto de noivo de branco! Lógico que essa é uma opinião minha e, com certeza, existem muitas noivinhas por aí que acham o máximo o noivo estar de branco também, é uma questão de gosto! Então, é como sempre digo, tudo vale a pena se for da vontade dos noivos! Por que não???? No caso do noivo resolver vestir branco, acho bom que seja combinado...” http://vanessaefernando.blogspot.com/2009/07/e-roupa-do-noivo.html

“Ai gente nao tem como não comentar do "casamento do ano" Alexandro Pato e Stephany Brito ..... quando vi as primeiras imagens na Televisão da roupa do noivo foi impossivel não ficar chocada e perguntar: o que é isso? roupa branca?" http://bananaecanella.blogspot.com/

“Bem uma coisa é obvia o tema do casamento era o branco! Até o noivo aderiu a moda! Da roupa do noivo eu não gostei. Parecia um pai de santo e não um noivo!” http://ameninavaicasar.wordpress.com/2009/07/09/um-dos-casamentos-badalados-do-ano/

Viram como um traje branco pode gerar comentários nada agradáveis. Neste caso os noivos devem ignorar a opinião alheia e assumir o risco dos comentários fazendo valer aquilo que de fato deseja vestir. Casamento é um sonho e homens também sonham. Existem até casos de noivas que acham lindo que seus noivos usem branco no altar e pedem a eles que se vistam desta forma. Quantos noivos gostariam de desagradar sua noiva e deixar elas já frustrada no dia do casamento?


6 comentários:

  1. pode parar.... eu acho noivo de branco um charme... me caso em novembro e exijo q meu noivo use branco.....

    ResponderExcluir
  2. É só saber onde e quando, pois um noivo de branco fica super descolado num casamento no campo ou na praia durante o dia, nunca à noite. O traje deve ser usado de forma mais sóbria , sem gravata por exemplo, com mocassin ou chinelos , sempre compatível com o vestido da noiva, que neste caso também não deve ser exuberante.

    ResponderExcluir
  3. Acho o branco supeeeerrr charmoso, fica lindo, tão clean! Me casarei ano que vem e já pedi que ele vista branco e ele também adorou a idéia. Com certeza cada um tem de vestir o que achar melhor e se sentir bem com sua escolha..Mas não tem como não ficar bonito, é muito elegante!

    ResponderExcluir
  4. Adoro branco, vou me casar ano que vem e pedir ao meu noivo para que use branco e ele adorou a idéia.Fica super diferente.Já fui em um casamento onde o noivo estava de branco e o unico problema foi que ele também virou a sensação da festa, e não somente a noiva.Mas qual o problema, ja que é um dia especial para os dois?

    ResponderExcluir
  5. Daniela Alves 14/04/201214 de abril de 2012 às 21:34

    nossa eu acho muito lindo tbm vou me casar em daqui a tres meses
    e pedi meu noivo para usar branco e como ele e oficial vai ficar muito diferente e charmosos vamos ver se ele vai usa por disse que vai ser surpresa.

    ResponderExcluir

Olá! Sua participação é sempre bem-vinda.