FORM NOIVOS

QUERO MAIS INFORMAÇÕES SOBRE TRAJES DE NOIVOS
 
 

sexta-feira, 29 de maio de 2009

NOIVO ATUAL

O mundo está mudando rapidamente e, como tal, os conceitos de casamento, tanto no relacionamento quanto no vestuário e preparação da festa.

Nos dias atuais os Noivos querem estar tão elegantes quanto as Noivas. Percebe-se que os olhares não são só para as elas, mas para o casal. É claro que a Noiva é a rainha do casamento e sua entrada é a mais esperada. Entretanto, nem por isto o Noivo deve passar despercebido. Vale caprichar no traje para o grande dia do casamento que vai ficar registrado em fotos e vídeos para o resto de suas vidas.

Noivos são “marinheiros de primeira viagem” e ficam meio que perdidos em um mar de tanta informação e opções. Não sabem o que vestir e as dúvidas são muitas. Por esta razão criei este blog de forma a esclarecer definitivamente estas e outras dúvidas quanto ao vestuário dos Noivos. A proposta é manter um blog atualizado com o que há de mais moderno na moda formal para homens que valorizam a qualidade da apresentação. Uma bíblia no assunto. Um Novo Testamento.

Um comentário:

  1. Olá,
    Que maravilha seus posts, muito informativos.
    Tantos necessitam dessas orientações.
    Parabéns!
    Indicarei seu blog para meus clientes e amigos.
    Adicionarei em meus favoritos tb.
    Um abraço,
    Luiza

    ResponderExcluir

Olá! Sua participação é sempre bem-vinda.